Dra. Ana Pinto

Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética

| Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética

Área de Diferenciação

Punho e Mão.

Horário para Marcações

Terça-feira: 08:30 - 09:30 Quarta-feira: 12:40 - 13:00 Sexta-feira: 13:30 - 14:30

Licenciada em 1993 em Medicina pelo Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar da Universidade do Porto.

Estágios Clínicos:

  • Cirurgia Plástica e Reconstrutiva no Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia, E.P.E. e Hospital de Santa Maria de Lisboa;
  • Serviço de Cirurgia Plástica da Klinikum rechts der Isar na Universidade Técnica de Munique;
  • Clínica Mayo (Rochester, EUA); Equipa da Cirurgia da Mão no Hospital Johns Hopkins (Baltimore, EUA);
  • Clinique Paris V (Paris, França).

Atualmente exerce funções no Centro Hospitalar de Lisboa, E.P.E. (na área da Cirurgia Plástica e Reconstrutiva, especificamente Mão/Punho e artroscopia do Punho).

Trabalhou no Centro Hospitalar Lisboa Norte, E.P.E. e também no Hospital de Santa Maria de Lisboa, neste no Serviço de Cirurgia Plástica e no Serviço de Cirurgia Plástica e Maxilo-Facial.

Filiações em Sociedades Científicas ou Associações:

  • Sociedade das Ciências Médicas de Lisboa;
  • European Burns Association;
  • Sociedade Portuguesa de Cirurgia da Mão;
  • Sociedade Portuguesa de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética;
  • Sociedade Portuguesa Interdisciplinar do Laser Médico e membro da GEAP-EWAS (Sociedade Europeia de Artrocopia do Punho).

Acordos e Convenções Relacionados

Ligue já

225 082 000

(Chamada para rede fixa nacional)

Dias úteis: 08h00 às 24h00

Ou deixe-nos o seu contacto
Nós ligamos para si